Vantagens de uma cozinha com móveis planejados

Investir em uma cozinha com móveis planejados é uma escolha que garante conforto ao ambiente e o torna mais funcional, além de conceder sofisticação e requinte ao cômodo. No entanto, as vantagens de uma cozinha planejada não se limitam somente ao design e personalização do espaço. São vários os benefícios que os móveis de alto padrão proporcionam ao imóvel, como os exemplos citados a seguir.

Otimização de espaços
Um dos objetivos de uma cozinha planejada é fazer com que as atividades domésticas se tornem mais fáceis, sem grandes deslocamentos para realizar tarefas do cotidiano, assegurando que nenhum espaço permaneça vazio dentro dela. Essa técnica de aproveitamento de espaços contribui para que o ambiente pareça ainda maior e mais organizado, e só é possível de ser implementada através dos móveis planejados.

Funcionalidade
Investir em uma cozinha planejada, com móveis projetados especialmente para aquele ambiente e com características específicas para atender as necessidades dos moradores, é algo que traz grande praticidade ao dia a dia. Com os móveis planejados, a capacidade de armazenamento dos armários é estruturada de acordo com o desejado, e o cliente ainda tem voz ativa para definir exatamente o que prefere, escolhendo entre infinitas combinações de cores e materiais.

Automação
Os móveis planejados na cozinha também facilitam na automação e no uso da tecnologia para tornar o ambiente mais moderno e digital. Entre os benefícios de móveis de alto padrão está a maior facilidade em incluir espelhos, tomadas, entradas USB e outros dispositivos que auxiliam e trazem mais praticidade para as atividades domésticas.

Conheça os móveis da Finger
Referência em móveis planejados em Florianópolis, a Finger atua há vários anos no segmento de móveis feitos sob medida, e possui pontos de venda no Brasil e no exterior. Os clientes interessados em adquirir uma cozinha planejada em Florianópolis encontram na Finger um atendimento personalizado, com profissionais experientes e capacitados, e uma excelente durabilidade, que inclui uma garantia de 8 anos.

ÚLTIMAS DO BLOG

A ergonomia nos tempos de pandemia

A ergonomia nos tempos de pandemia

Mais do que nunca, sua casa precisa ser o melhor lugar do mundo Desde o ano passado, com o início da pandemia, muitas pessoas migraram repentinamente para o formato de teletrabalho. A necessidade de mudança do dia para a noite escancarou a importância de um local...

Tendências para móveis e decorações em 2021

Tendências para móveis e decorações em 2021

O ano de 2020 foi, além de um grande desafio para toda a humanidade, marcado por um acelerar de tendências, comportamentos e um ensaio para o que seria 2021. Com a mudança de rotinas e a inclusão do escritório para dentro de casa, surgiu também a necessidade de...

BeloArte se reposiciona no mercado

BeloArte se reposiciona no mercado

Com cinco anos de atuação em Florianópolis, a BeloArte se tornou referência de qualidade na comercialização de móveis planejados na região. Desde o início de agosto, a empresa tem feito o seu reposicionamento de marca e passa a distribuir móveis fabricados pela...