Tendências para móveis e decorações em 2021

O ano de 2020 foi, além de um grande desafio para toda a humanidade, marcado por um acelerar de tendências, comportamentos e um ensaio para o que seria 2021. Com a mudança de rotinas e a inclusão do escritório para dentro de casa, surgiu também a necessidade de ambientes mais aconchegantes e ao mesmo tempo funcionais e confortáveis somado a paletas de cores mais suaves e marcantes. O reflexo deste comportamento é visto pelas escolhas das pessoas do mundo e nós listamos abaixo algumas das principais tendências para 2021.

Cozinha Funcional
Já está cozinha traz a elegância dos eletrodomésticos inox, a mescla de armários brancos e rosa pastel. A bancada ao centro pode facilmente se tornar um escritório temporário apenas realizando a troca da cadeira. A possibilidade de se ter mais de um ambiente para suas reuniões, sem perder a seriedade e conforto, são a marca desta cozinha planejada.

Cozinha Funcional

Home Office
Um exemplo de autenticidade e funcionalidade é este home office. De um lado o escritório com ar moderno e o conforto da cadeira gamer, somado a uma sala aconchegante para os momentos de diversão. As cores predominantes como o cinza e o bege da estante, transformam este ambiente em atemporal.

Escritório em casa

Cozinha Planejada
O reflexo da tendência pensada para ambientes de trabalho é refletido para toda a casa. Esta cozinha planejada por exemplo, conta com o verde pastel e o tom amadeirado de um de seus armários. A cozinha é o ambiente preferido dos brasileiros, e precisa ser funcional e acolhedora.

Cozinha Planejada Finger Florianópolis

Ambiente monocrômico
Os ambientes privilegiados por este tipo de decoração, possuem a escolha de uma cor predominante de mobília e decoração. Harmonia e sofisticação para sua cozinha planejada!

Cozinha Monocromática

Mais do que nunca, sua casa precisa ser o melhor lugar do mundo!

A Finger Florianópolis é especialista em móveis planejados de alto padrão. Visite nosso showroom de móveis em:

R. Lauro Linhares, 438 – Loja 01 – Trindade, Florianópolis – SC, 88036-000

ÚLTIMAS DO BLOG

Vantagens de uma cozinha com  móveis planejados

Vantagens de uma cozinha com móveis planejados

Investir em uma cozinha com móveis planejados é uma escolha que garante conforto ao ambiente e o torna mais funcional, além de conceder sofisticação e requinte ao cômodo. No entanto, as vantagens de uma cozinha planejada não se limitam somente ao design e...

A ergonomia nos tempos de pandemia

A ergonomia nos tempos de pandemia

Mais do que nunca, sua casa precisa ser o melhor lugar do mundo Desde o ano passado, com o início da pandemia, muitas pessoas migraram repentinamente para o formato de teletrabalho. A necessidade de mudança do dia para a noite escancarou a importância de um local...

BeloArte se reposiciona no mercado

BeloArte se reposiciona no mercado

Com cinco anos de atuação em Florianópolis, a BeloArte se tornou referência de qualidade na comercialização de móveis planejados na região. Desde o início de agosto, a empresa tem feito o seu reposicionamento de marca e passa a distribuir móveis fabricados pela...